Skip navigation

Navegando por Orientador Hanna, Elenice Seixas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Dez-20102001Aprendizagem de comportamento conceitual : influência do tipo de variação dos estímulos positivos e negativosMelo, Raquel Maria deHanna, Elenice Seixas-
27-Jun-201123-Fev-2011Aprendizagem de frações equivalentes : efeito do ensino de discriminações condicionais minimizando o erro e da possibilidade de consulta a dicasVerneque, LucianaHanna, Elenice Seixas-
20072007Aprendizagem de leitura de palavras : efeito do treino de diferentes unidades textuaisMesquita, Alex AndradeHanna, Elenice Seixas-
25-Mar-2022Abr-2003Aprendizagem de leitura receptiva e de comportamento textual : efeito do numero de palavras treinadas sobre o repertório recombinativoQuinteiro, Regiane de SouzaHanna, Elenice Seixas-
17-Fev-200917-Fev-2009Autocontrole e custo da resposta da tarefa programada no atraso de reforçamentoGebrim, AdrianaHanna, Elenice Seixas-
16-Mai-20135-Mar-2013Avaliação da utilização de fragmentos melódicos com e sem significado sobre a formação de classes, o desempenho recombinativo e o tocar tecladoPaula, Rebeca Morais deHanna, Elenice Seixas-
10-Nov-20102010Avaliação de dois protocolos de ensino de relações de identidade generalizada em indivíduos com atraso severo no desenvolvimentoMartins, Gustavo TozziHanna, Elenice Seixas-
23-Jul-20131-Mar-2013Avaliação de um procedimento de ensino de leitura adaptado a alunos com transtorno global do desenvolvimentoFernandes, Ana Maria A. de AlbuquerqueHanna, Elenice Seixas-
13-Mai-201125-Fev-2010Avaliação do ensino cumulativo de relações entre estímulos musicais sobre a formação de classes, o desempenho recombinativo e o tocar tecladoHuber, Erick RôsoHanna, Elenice Seixas-
20092009Avaliação do tipo de resposta requerida e do procedimento de ensino no estabelecimento de controle de estímulos compostosDiniz, JulianaHanna, Elenice Seixas-
24-Out-201627-Jun-2016Avaliando tecnologia de ensino de leitura e escrita informatizada e adaptada para alunos de escola pública com dificuldade de aprendizagemTizo, MarcileydeHanna, Elenice Seixas-
25-Mar-20222001Controle comportamental por símbolos compostos : manipulação da similaridade entre estímulos discriminativos e do número de recombinações treinadasAlbuquerque, Alessandra Rocha deHanna, Elenice Seixas-
15-Mai-201217-Fev-2012Discriminação de diferença de frequência de sons e aprendizagem de leitura musicalPereira, Emerson de SousaHanna, Elenice Seixas-
25-Jan-202119-Ago-2020Efeito de duas versões de um programa de ensino de leitura com compreensão de histórias infantisFaria, Vanessa Aparecida LealHanna, Elenice Seixas-
14-Mai-20123-Fev-2012Efeito de reforço específico na formação de classes de estímulos a partir de discriminações simples entre estímulos compostos e procedimento com mancha redundanteOliveira, Adriana deHanna, Elenice Seixas-
27-Mar-201512-Jan-2015Efeito do ensino de golpes e sequências de golpes de Taekwondo sobre luta simuladaCambraia, Renata Penna Borges NunesHanna, Elenice Seixas-
26-Mai-20162-Fev-2016Efeito do tipo de treino discriminativo sobre a observação de estímulos compostos e de seus elementosMedeiros, Nathalie Nunes Freire Alves deHanna, Elenice Seixas-
17-Abr-200717-Abr-2007Efeitos da probabilidade de reforçamento e do custo da resposta sobre a persistência comportamentalCarreiro, Patrícia LuqueHanna, Elenice Seixas-
6-Fev-202021-Jun-2019Efeitos de estímulos visuais e auditivos sobre o desempenho em uma tarefa de matching de identidade com ajuste do atrasoAlbrecht, CharliseHanna, Elenice Seixas-
2-Set-202211-Abr-2022Efeitos de reforçamento e/ ou punição sobre a aprendizagem de discriminações simultâneasCruz, Gleidson Gabriel daHanna, Elenice Seixas-